A bastante tempo atrás, surgiu uma teoria do Sans humano, que falava que o Sans seria um humano porque ele é um esqueleto. Vou usar alguns argumentos para isso:
1 "Como o Sans sabe o que é o Sol? E na batalha dele, diz que já desistiu de voltar a muito tempo.": Simples. Antes dos monstros serem selados o Subsolo, eles já viviam no superfície. O Sans, por já ser um pouco velho, pode ter visto a superfície e o Sol e mesmo que não tenha a idade para ter visto, outros monstros já viram e podem ter contado um para o outro. Existe um personagem que esta vivo desde a época da guerra, o Gerson, ele tem por volta de 300 anos.
2 "Na sala secreta atrás da casa de Sans, se você checar a mesa vai estar escrito 'Você vê Sans com outras PESSOAS que você não cohece.', também quando ele te da a chave da sala, fala que vai contar a verdade": Nessa foto, eu acredito que seja com o Gaster e outras pessoas do laboratório, pode ser que Frisk tenha confundido os monstros de lá com pessoas, ou só chamado de pessoas por não saber que são. Mesmo que sejam humanos na foto como Frisk saberia que é Sans em sua forma humana. Mesmo que seja o Sans esqueleto, as pessoas podem ser da superfície, já que humanos e monstros tinham contato. Sans pode estar falando de contar a verdade de ele já ter trabalhado com Gaster.
3: A Toriel é um monstro cabra, que anda de duas patas, fala, cozinha, lê e faz muitas coisas que uma cabra não seria capaz de fazer, por isso é um monstro e não uma cabra. O mesmo serve para o Sans, um esqueleto de humano não consegue se mexer, porque esta morto, o Sans se mexe, fala, tem poderes, faz muitas coisas que um esqueleto não faria, por isso é um monstro.
4: Existem várias "categorias" de monstros, como esqueletos, zumbis, fantasmas e muitos outros que seriam supostamente humanos antes de serem esses monstros. Mas por ser uma "categoria" de monstro, você não precisaria necessariamente ter sido um humano antes para ser esse monstro. Mas como eu não acredito que humanos quando morrem viram monstros, acho que eles já nascem monstros.
5: O formato dos ossos de Sans e Papyrus são bem diferentes dos ossos humanos, tanto no tamanho como na forma mesmo.
6 "Como o Sans sangra na batalha dele?": Você pode ver no jogo que o Sans gosta muito de ketchup, é até possível encontrar uma garrafinha na barraquinha dele. Quando você vai no encontro com o Sans, depois de já pedir a comida, ele te pergunta se quer um pouco de ketchup, ele tira o ketchup do próprio casaco, ou seja, o ketchup está sempre com ele. Como no genocida você não faz o encontro, ele não bebe o ketchup, então quando acerta ele na batalha e sangra, é a garrafa de ketchup que estourou, fazendo parecer sangue.
7: Se Sans fosse humano, provavelmente ainda teria a alma humana. Se tivesse a alma humana, Asgore tentaria matar ele para conseguir logo a sete almas humanas. Mesmo que ninguém soubesse que Sans fosse humano e não pegasse a alma dele por isso, quando Flowey absorvesse a alma de todos os monstros e humanos, a alma de Sans ficaria junto com a dos outro humanos, provavelmente seria azul escuro.
8 "Como Sans soa?": Pra mim isso é apenas uma formar de mostrar que ele está cansado. Não é só ele que soa no jogo, Papyrus, Alphys RG01 e Undyne também fazem isso (Papyrus até chora).
9: Se Sans tem uma alma humana, por que ele não tentou atravessar a barreira?
10: Se ele tivesse a alma humana, quando morresse, sua alma deveria quebrar, não virar pó.
Esses são alguns pontos de porque eu acho que o Sans não é um humano e sim um monstro. Lembrando que essa é só a minha opinião. Se tiver algum contra ponto, pode comentar também, os comentários estão livres!
Nenhum comentário:
Postar um comentário